• Siga-nos:

Prof. Douglas Mendes fala sobre tecnólogos que tem se destacado em Coroatá e região

Alunos já inseridos no mercado de trabalho, ou que estão em busca de uma vaga de emprego e que procuram qualificação e formação de nível superior, têm sido atraídos pela agilidade, foco e horizontes que o curso descortina.

Conversamos com o coordenador, Prof. Douglas Mendes, para saber mais sobre as vantagens e destaques do curso. Entre outras coisas, ele nos falou sobre alunos da Faeme-Seven que vêm se destacando no mercado de trabalho local e regional.

Tecnologia em Processos Gerenciais é um curso técnico ou de nível superior?

É um curso de nível superior. Existe realmente muita confusão sobre isso. Por ter dois anos de duração as pessoas pensam que é um curso técnico, mas não é. É um curso que possui todas as prerrogativas de qualquer outro de nível superior, permitindo participar normalmente de qualquer concurso público que exija tal formação ou ingressar em programas de pós-graduação e mestrado.

Qual a área de atuação do Tecnólogo em Processos Gerenciais?

O curso abre muitas possibilidades profissionais: Indústria, comércio, agronegócio, administração pública, etc. Capacita também o profissional que deseja abrir seu próprio negócio.

Como tem sido a recepção do mercado de trabalho aos alunos da Faeme-Seven?

Tem sido muito boa. A maioria já está trabalhando. Para nós é motivo de orgulho e satisfação constatar que muitos dos nossos alunos e ex-alunos ocupam posição de destaque e confiança nos mais diversos setores da economia de Coroatá e região. Tanto no setor público como no privado. Temos trabalhado duro para aprimorar cada dia mais a formação desses profissionais. Queremos que eles façam a diferença onde quer que atuem.

Que diferenciais o curso de Tecnologia em Processos Gerenciais da Faculdade Faeme-Seven possui?

Bem, para começar, nosso curso possui 1.740 horas de duração. Procuramos também selecionar sempre professores qualificados. Temos ainda laboratório de informática atualizado e disponível a todos os acadêmicos, salas confortáveis, climatizadas e com data show, salas de estudo individual e em grupo, biblioteca física e online, estágio supervisionado, etc. O curso realmente vale a pena!

Quando começam as inscrições para a próxima turma?

As inscrições para o vestibular 2017.2 já estão abertas. De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 22:00 horas, o candidato pode nos procurar à rua Nova, 429, no centro de Coroatá e fazer sua inscrição. Ou, se preferir, pode ligar para (99)3641-2812 para obter mais informações.


Fonte: www.coroataonlinema.co