[email protected]

Alunos de Enfermagem da Faculdade SEVEN Realizam Visita Técnica ao Setor de Epidemiologia da SEMUS de Coroatá

Os alunos do Curso Bacharel em Enfermagem da turma 2023.1 da Faculdade SEVEN fizeram uma visita técnica na SEMUS de Coroatá no Setor de Epidemiologia sob a orientação do Professor Enf. Esp. Roneyvaldo Reis e supervisão da coordenadora de Epidemiologia do município Enf.  Célia Rezende.

Esta visita teve como objetivo apresentar as instalações, os métodos de trabalho e as inovações implementadas para monitorar e controlar doenças na nossa comunidade.

Durante a visita, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto as práticas de vigilância epidemiológica, conversar com os profissionais da área e entender melhor o funcionamento do setor. Foi uma excelente oportunidade para troca de experiências e conhecimentos.

Fonte: FAEME