• Siga-nos:

A Faculdade FAEME abre inscrições para Semana de Enfermagem 2023

Nos dias 17 e 18 de maio, acontecerá a V Semana de Enfermagem 2023 da Faculdade FAEME.

O evento tem como propósito disseminar o conhecimento gerado a partir de trabalhos desenvolvidos por profissionais de enfermagem, docentes, e estudantes de Enfermagem, proporcionando uma oportunidade ímpar para compartilhar experiências.

A V Semana de Enfermagem promovida pela Faculdade FAEME, desempenha um papel significativo no incentivo ao desenvolvimento profissional e à disseminação do conhecimento na área da enfermagem. Nesta edição a faculdade FAEME ofertará Minicursos a comunidade acadêmica, promovendo assim um ambiente propício para compartilhar experiências, trocar ideias que possam contribuir para a evolução contínua da prática de enfermagem, fortalecendo sua relevância e impacto no sistema de saúde. Então, não perca tempo e garanta já sua vaga e faça sua inscrição na secretaria da Faculdade FAEME.

Fonte: FAEME