AMBIENTAÇÃO ACADÊMICA 2023.1 - dias 30 e 31/01 e 01 de fevereiro

A SEMANA DE AMBIENTAÇÃO ACADÊMICA 2023.1, coordenada pela direção acadêmica da FAEME, acontecerá nos dias 30 e 31/01 e 01 de fevereiro de 2023, no formato presencial com programação diversificada e apresentação institucional das ações executadas pelas IES e demais órgão que atendem aos estudantes da FAEME.

A AMBIENTAÇÃO ACADÊMICA será a abertura oficial do ano letivo 2023.1, sendo um momento de boas-vindas aos calouros bem como para os veteranos, marcado pela participação de integrantes da gestão superior da IES e demais representações institucionais e estudantis da FAEME.

Durante os três dias desta edição, serão realizadas palestras a comunidade acadêmica, ministrada pelo professor Esp. Geilson Conceição e a Professora Esp. Larissa Menezes respectivamente no Auditório da Escola Militar Tiradentes XIII e sede da faculdade FAEME.

Fonte: FAEME