• Siga-nos:

Rodas de Conversas - A convite da escola Maria José em Coroatá-MA

A convite da escola maria josé em coroata-ma, em especial da professora cleidiane pinheiro, os acadêmicos do 5º e 7º periodo do curso de bacharelado em enfermagem da faculdade faeme puderam repassar seus conhecimentos acerca da sexualidade na adolescência.

Através de rodas de conversas os alunos do primeiro ano do ensino médio tiraram suas dúvidas sobre diversas temáticas, como gravidez na adolescencia, ist’s, métodos contraceptivos, higiene íntima e muito mais.

É preciso frisar a importãncia do contato entre os acadêmicos de enfermagem e a população de um modo geral, afinal de contas, a profissão é endossada por práticas de prevenção e promoção da saúde, práticas essas que são sempre buscadas pela ies ao longo de todo o curso.

A Faculdade FAEME agradece imensamente o convite e sempre estará a disposição em participar de atividades que possam enriquecer cada vez mais o rendimento acadêmico de seus alunos!

Fonte: FAEME