• Siga-nos:

LICENCIATURA EM PEDAGOGIA - 2022.1 - UM NOVO COMEÇO, UMA NOVA HISTÓRIA

No dia 06 de fevereiro de 2022, às 8h30 da manhã aconteceu o evento de abertura da Turma de Licenciatura em Pedagogia 2022.1. Neste momento tão marcante e singular em suas preciosas vidas, nós, Instituição, somos cientes de nossa responsabilidade em proporcionar o conhecimento para vocês e, gostaríamos de contar com a parceria de vocês para que, juntos, possamos possibilitar grandes melhorias na educação brasileira.
 
A caminhada, possivelmente, não será fácil, sabemos que vocês enfrentarão muitos desafios, mas tenham a certeza que a conquista valerá a pena.
 
Nosso encontro foi maravilhoso, participarmos de um momento de partilha, de informação, descontração com música e lanche e, ao final, com orientações para o início da realização do sonho de vocês que, com certeza, também é nosso.
 
Temos também um compromisso na área educacional, ser um referencial na formação humana, contribuindo com a promoção da qualidade da educação e consequentemente da vida, viabilizando acesso ao mercado de trabalho na área da educação, superando as expectativas do sistema educacional.
 

 
 
 


Fonte: FAEME