Curso de capacitação em reanimação cardio pulmonar

Ocorreu neste domingo (19/09) na FACULDADE FAEME, o curso de capacitação em reanimação cardiopulmonar, onde os alunos tiveram acesso ao ensino teórico e prático.

A professora Ellen Caroline - Enfermeira Intensivista do Macrorregional de Coroatá, pôde compartilhar suas experiências e repassar de forma integral seus conhecimentos a respeito do assunto.

Houveram práticas relacionadas ao paciente pediátrico e adulto, além de procedimentos corriqueiros de atendimento pré-hospitalar. O público pôde ainda tirar dúvidas dos principais erros de atendimento que mais acontecem no dia-a-dia, fazendo com que a assistência esteja cada vez mais eficaz e assim nosso profissionais possam continuar salvando vidas.

A FACULDADE FAEME agradece a presença de todos e endossa a responsabilidade do cumprimento de suas ações acadêmicas para a formação dos seus alunos.

Fonte: FAEME